Reunião da Convenção em Paraíba do Sul
Hoje dia 09 de abril de 2022 aconteceu a primeira reunião da Convenção das Igrejas Evangélicas Livres Pela Fé no Brasil este ano em Paraíba do Sul, RJ, depois de algum tempo de recesso devido a diversos fatores. Este retorno teve a presença do presidente da Convenção e dos pastores Adilson Guimarães, pastor Moisés, pastor Marco Tito, pastor Milton Antonio da Silva, pastor Jorge Luiz dos Santos, pastor Geuel Rabelo e pastor Luiz Antonio dos Passos que presidiu a reunião. No final da reunião visitamos um companheiro pastor Carlos que estava com problemas de saúde e retornamos a Petrópolis.
Comentários
Postar um comentário